FREQUÊNCIAS DE BRILHO: NÍVEIS DE INICIAÇÃO

NÍVEL 1

A técnica de Frequências de Brilho é um método preciso de toques leves em vários pontos do corpo que chamamos de portais. Existem cerca de 240 portais no corpo humano. Conforme entramos e saímos desses portais e os ativamos, é despertada a memória celular do cliente, o que o conduzirá à sua transformação e cura física, emocional e espiritual.

O método lhe fornece o suporte necessário para sua conexão com aspectos multidimensionais de seu Ser, fundindo-os com o seu corpo físico. Ela lhe possibilita entrar em contato profundo com seu coração, removendo véus, reconhecendo sua própria luz e verdade, permitindo uma expressão maior de sua luz divina.

TRABALHO DE CÉREBRO

Este trabalho é indicado para toda e qualquer questão cerebral, e irá favorecer, inclusive, o tratamento de doenças degenerativas, pois as células sadias serão ativadas para trabalhar em benefício das danificadas. O cérebro também poderá receber ativações em outros níveis dimensionais. Indicado para todos os tipos de traumas físicos e ou emocionais

FOLLOW –UP – 2 dias de seguimento

Após completar o nível I, esse é o próximo nível. Esta fase abre-lhe uma maior expansão do trabalho do nível I.

NÍVEL 2

Iniciação do ossoOs ossos contêm a Matriz da encarnação. No osso encontramos todas as experiências e podemos entrar em contato com este aspecto de Unicidade e força vital. Ele detém a matriz energética de nossa expressão ilimitada. Quando entramos em contato com a Consciência do Osso recebemos mais um nível de nosso alinhamento, de nosso despertar, uma lembrança de quem somos e de nossa missão nesta vida.

modelagem de osso – A modelagem de osso desbloqueia energias, trabalhando a energética de todo o esqueleto, dando suporte e sustentação à parte afetada, seja osso, articulações, tendões e músculos. A consciência do osso transmite um novo nível de energia de matriz para suas células. A matriz é ativada e acelerada através do corpo criando abertura espiritual. A modelagem de osso fortalece o sistema imunológico e a nível emocional trabalha a ancestralidade.

Balanceamento do cérebro - Sempre que houver disfunção cerebral ou do sistema nervoso é preciso reequilibrar o cérebro, e é o osso que faz a comunicação e o balanceamento do cérebro. O osso contém o fluxo cerebral e nos fornece uma leitura. É importante que o cérebro esteja equilibrado para que a cura aconteça.

Drenagem de cérebro – É preciso fazer primeiro a drenagem dos traumas para depois fazer o trabalho de cérebro. Enquanto houver trauma, não haverá cura. Os traumas podem ser ocasionados por pancadas, cirurgias, ou por acontecimentos emocionais fortes, como nascimento por parto traumático, violência, abusos, golpes fortes na cabeça ou pescoço.

Trabalho de Amanae Brain

O Amanae Brain é um poderoso trabalho corporal direcionado e indicado para aumentar o fluxo energético no cérebro, processo que facilita a liberação de traumas e bloqueios emocionais. Também é útil para aqueles que se sentem presos nos padrões antigos e buscam desenvolver-se ainda mais.

As emoções que não pudemos expressar em nossa vida ficam armazenadas no corpo, criando áreas de bloqueios energéticos. Esses bloqueios dificultam o fluxo energético no corpo e especialmente no cérebro, e podem causar danos físicos ao órgão.

Um pouco sobre o Amanae

Na nossa infância, muitas vezes somos ensinados a reprimir os assim chamados sentimentos negativos ‒ raiva, tristeza, medo, vergonha ‒, que raramente têm espaço durante os nossos primeiros anos de formação. Assim, quando nos tornamos adultos, esses sentimentos reprimidos, sem que saibamos, podem passar a ditar nosso comportamento, armazenados que estão em nossos corpos, como filmes antigos que continuamos rodando.

Os efeitos desta situação podem ser agravados pelas demandas estressantes de nossa sociedade moderna. Cada vez que deixamos de dar um lugar aos nossos verdadeiros sentimentos, um novo bloqueio de energia é criado no nosso corpo. Quanto mais isso acontece, menos nos sentimos vivos, e eventualmente os bloqueios podem se tornar problemas físicos e doenças.

O Amanae nos auxilia a entrar em contato com essas emoções que não puderam ser expressas, ajudando-nos a relembrar quem realmente somos. Esse processo de soltar é o que nos auxilia a nos movermos no presente, trazendo autocura e amor para nossas vidas.

Amanae Avançado ‒ Linha do Poder

Trabalha bloqueios sexuais, reequilibrando o masculino e o feminino, nutrindo e revitalizando o corpo. Também trabalha a forma como nos movimentamos no mundo, ativando o poder criativo, seu poder como criador, alinhando você com seu poder pessoal e com Espírito. A sexualidade está profundamente conectada com a espiritualidade. A técnica traz empoderamento e ancoramento.

NÍVEL 3

MANÁ

Neste nível a pessoa se reconecta com sua habilidade natural de produzir Maná, um alimento energético de altíssima frequência vibracional. Ele é o alimento do Ser multidimensional, elevando a frequência da pessoa e alinhando-a com seu direito divino de cocriação. O Maná nos permite carregar e transmitir as frequências mais elevadas.

Neste nível as áreas do cérebro responsáveis pela produção de maná são ativadas e o estômago será energeticamente reconectado ao coração. A ativação do cérebro e o realinhamento natural do coração com o estômago neutralizam a influência do ego e, conforme o Maná é absorvido pelo corpo, ocorre uma limpeza emocional, fazendo com que as células expurguem as velhas lembranças. Conforme esta frequência elevada entra nas células, as questões de frequência mais baixa acabam tendo que sair. É como acender uma luz em um quarto escuro, passamos a enxergar melhor, enxergando melhor percebemos onde estão os cantos onde têm sujeira, buracos ou que simplesmente não combinam mais conosco.

A escolha de gerar esta luz potente e permitir que ela entre no corpo para nutri-lo é um profundo ato de amor-próprio. Ocorre uma cura profunda, em particular da Criança Interior que, ativando sua capacidade de receber amor e abundância.

A produção do Maná lhe devolve a sua soberania através da libertação do princípio criativo dentro de suas células, ativando o seu poder pessoal e aumentando a capacidade de manifestação em todas as áreas de sua vida.

Embora se possa viver apenas de Maná sem ingerir alimentos, esta é uma escolha individual e não uma ênfase deste programa. Alguns, no entanto, escolheram a experiência de viver só de Maná por alguns dias, meses ou mesmo anos embora, atualmente, a maioria das pessoas continua a comer normalmente enquanto ingerem o Maná.

Por ser um trabalho tão delicado, sutil e amoroso quanto mais a pessoa puder estar entregue para somente viver seus processos, estando plenamente comprometida com sua criança interna, mais profunda será sua experiência.

Para saber data e local onde os cursos estão sendo ministrados, entre aqui: http://www.frequenciasdebrilho.com.br/index.php/mana/calendario-de-cursos/cat.listevents/2017/09/23/-

NÍVEL 4

Aqui o terapeuta inicia a jornada de trabalho com os órgãos, utilizando cristais e sons, o que torna esta iniciação um importante ponto de virada na iniciação do terapeuta. Parte dessa iniciação é feita através dos sons de cada órgão, que são entoados durante algumas horas possibilitando assim uma limpeza dos bloqueios de cada órgão para que possam então trabalhar sustentando esta energética de cura.

Christine Day refere-se a este trabalho como “medicinal” por causa de seu impacto sobre o corpo físico. O trabalho é iniciado com a preparação do corpo para que possa receber filamentos de luz energéticos que irão reestruturar o órgão físico. Cada órgão tem um som específico que será utilizado durante a sessão. Frequências sonoras específicas carregam informações que ajudam no despertar do Ser em nível celular, subcelular e quântico.

CORAÇÃO

Este órgão abriga a mente. A alegria e felicidade são as emoções atribuídas ao coração, que geralmente advêm da superação de alguma dificuldade, atribulação ou obrigação ‒ a sensação de alívio do “dever cumprido”. Essas emoções, entretanto, possuem muitas faces, e podem aparecer também como excitação, riso, conversas e atividades sociais. O excesso de alegria prejudica o coração, da mesma forma que o choque e o medo o contraem.

O coração também representa sentimentos de perda. Quando uma pessoa permite que os problemas a afetem emocionalmente, as suas preocupações com relação ao futuro aumentam, e seu coração padece fisicamente. O medo de ver seus bens materiais diminuírem; o arrastar por muito tempo de problemas emocionais; a falta de alegria de viver e o sentimento de ter o coração “apertado” de tanto sofrimento também conduzem a vários problemas cardíacos. Como o coração é o responsável pela distribuição das emoções pelos demais órgãos, ele é afetado por todos os problemas emocionais. Está conectado ao rim.

FÍGADO

A Raiva que não expressamos ao longo da vida se acumula no fígado, afetando a membrana que o envolve, isolando-o da fonte primária de energia. Pessoas observadoras ao extremo, detalhistas e com visão embaçada, tem a energia da raiva atuando nas células trazendo o desgaste energético. Saiba que a agressividade amplia sua visão e faz você enxergar coisas que não via antes, mas quando reprimimos a raiva, reprimimos a alegria. Trata-se de autolibertação. É o pai das alergias e da insônia. Trabalha tendões, ligamentos e os olhos. Está relacionado ao Digerir e Agir, ao despertar da vida que traz o novo, ao poder de decisão, julgamento, discernimento e senso analítico. O Pulmão está conectado energeticamente com o Fígado.

PULMÃO

No pulmão estão as questões ligadas ao nascimento, à Criança Interna, à vontade de desistir da vida, ao desejo de morte, cansaço, estresse, à exaustão, vulnerabilidade, frustração, luta pela vida, depressão. O trabalho com o pulmão reconecta a pessoa com sua energia vital e força de existência, permitindo um novo sopro de vida.

RIM

O rim trabalha o nosso alinhamento. Ele tem relação direta com nossa própria luz, a Criança Interna e a autoestima, bem como sentimentos negativos. Pessoas que não suportam pressão, que não se dão bem com parcerias, enfrentam conflitos sexuais e profissionais, falta de energia, insegurança e medo costumam desenvolver problemas no rim. Ao trabalhar o rim estaremos trabalhando a energia ancestral. O rim está diretamente ligado ao coração e ao osso. Está também conectado ao ouvido que nos conecta diretamente ao coração da nossa criança interior, que pode abrir o que a bloqueia e liberta-se do medo que a aprisiona.

NÍVEL 5

Neste Nível o terapeuta é iniciado em um novo trabalho de cérebro e é iniciado para realizar sessões à distância.

Com este nível é possível desfazer causas cármicas de doenças e trabalhar as questões já somatizadas no corpo físico, o que evitará a rejeição de órgãos transplantados.

As imagens que nos são passadas para descrever a diferença entre os níveis 4 e 4 são as seguintes:

Nível 4: Imaginemos um tecido com um rasgo. É possível recuperarmos o tecido costurando-o, pois não lhe falta nenhum pedaço. Neste nível, portanto, podemos recompor o órgão ou sistema “rasgado” utilizando filamentos de luz energéticos para “costurá-lo”.

Nível 5: Imaginemos agora um tecido com um buraco no meio. Como costurá-lo se falta um pedaço? Teríamos de colocar nele um remendo ou refazer a trama. Similarmente, neste nível será criada uma energética de matriz para restaurar o órgão, utilizando também os filamentos de luz energéticos, além de trabalhar com um laser de luz para fazer as correções necessárias.

NOVA ATIVAÇÃO DO CÉREBRO

Esta nova ativação, que atua nas áreas ainda não operantes do cérebro, irá preparar você para receber energéticas mais elevadas dentro do trabalho. É necessário que ela seja feita antes de qualquer trabalho de nível 5 de órgão que utiliza a energia do laser. Após serem inseridos filamentos de luz da matriz energética do órgão, toda e qualquer imperfeição será corrigida através das explosões de luz.

BAÇO E PÂNCREAS

Problemas nesta região têm a ver com a dificuldade emocional do indivíduo de se abrir para a doçura da existência e digeri-la, aceitar o prazer e nutrir-se com as coisas boas da vida. A pessoa não se preenche, não se nutre com as delícias da alma, com o amor, a alegria, a abundância. Ela se mantém num estado contínuo de irritabilidade, e sente muito esgotamento mental. Estes órgãos abrigam o pensamento, dominando os processos de raciocínio, de análise, de concentração e estudo. É onde são fabricadas as células brancas – tem muito nascimento no baço, que é como uma fábrica de células do sangue.

INTESTINO DELGADO E ESTÔMAGO

Ansiedade e dificuldade de relacionamentos com trocas saudáveis e duradouras são o resultado de problemas aqui. Estes órgãos estão ligados à habilidade de digerir adequadamente, de utilizar a sua própria nutrição ‒ não só a partir da comida, mas da vida, do amor, dos assuntos espirituais ‒, e ver coisas bonitas e saber usá-las. Se existe medo no estômago ele paralisa a nutrição no intestino. No trabalho de Frequências de Brilho trabalhamos estômago e intestino como um único órgão, pois eles estão conectados. Se existe um problema em um, haverá no outro também.

Intestino delgado: Problemas aqui levam ao desgaste da energia mental, redundando em turbulência. O indivíduo pensa, pensa, pensa e não chega a conclusão nenhuma. As questões emocionais não são digeridas, e por isso a energia estagna e exaure.

Estômago: Trabalha como o primeiro receptor dos fatos e das situações em todos os âmbitos de nossas vidas. Engolir sapos vai direto para o estômago.

TRABALHO DE COLHEITA

As células saudáveis de um órgão são colhidas e transferidas para um órgão doente.

TRANSPLANTE DE ÓRGÃO

Neste trabalho são estabelecidos padrões energéticos que dão suporte a órgãos transplantados no corpo, evitando o processo de rejeição. O transplante energético é feito de um órgão duplo saudável para o não saudável da mesma pessoa, ou de um órgão saudável de uma pessoa para outra.

NÍVEL 6

DIAMANTE DE LUZ

Este trabalho gera uma ligação direta com a Consciência Universal, conectando a pessoa à fonte que emana da força vital. É o iniciador do Ser, que vai desenvolver o indivíduo numa linha direta com ele mesmo. No trabalho são utilizados símbolos que transmitem a sagrada união com o Ser, Essência de Deus, iniciando um novo padrão de Luz dentro das células do corpo. O indivíduo se alinha com uma nova forma de ser, de usar a sua consciência, de perceber a si mesmo na sua consciência, dentro do quadro de estar aqui, neste plano terreno, e fazendo seu trabalho.

Áreas trabalhadas pelo Diamante de Luz:

  1. Sistema nervoso: “Lembrando o fluxo de amor e a expressão do Ser. Permitindo que o coração se abra para essa expressão”.
  2. Cérebro: “Pertencendo ao todo e estando preparado para assumir o seu lugar em cada momento amoroso. Estando disposto a abrir o seu coração para esse amor”.
  3. Campo energético: “Expressão universal de verdade e inteireza. Permitindo que o coração se abra para essa expressão de inteireza.”.
  4. Sistema imunológico: “Aceitação da expressão de luz e da maestria da verdade do Ser. Permitindo que o coração conscientemente reconheça e reivindique esse Ser”.
  5. Sistema cardíaco: “Maravilhamento pleno de alegria. Sendo este maravilhamento, permitindo que essa energia dance no coração”.
  6. Alinhamento sexual: “Abrindo-se ao seu fluxo criativo, saindo da ilusão da separatividade. Permitindo que o coração pulse com este fluxo, unificando-se com ele”.

INTESTINO GROSSO

O intestino grosso guarda os medos que sentimos ao longo da vida, o temor de perder o controle e soltar aquilo que não precisamos mais, o apego a ideias, a padrões, e a possessividade. O modo como o indivíduo convive e interage com o meio são aqui definidos. A hemorroida é a alegria se esvaindo. Também está relacionado a problemas respiratórios, pele e micose. É importante se abrir para ser mais livre!

ÓRGÃOS SEXUAIS E SISTEMA REPRODUTOR

Estes órgãos detêm o controle. Eles trabalham o poder de ação do indivíduo no mundo, e são fortemente vinculados à energia criativa, à capacidade de realização, à paixão através da vida, e não só do sexo, a uma vida de inspiração, um despertar da espiritualidade do indivíduo. O equilíbrio aqui irá abrir você à criatividade e a uma paixão que nutre e alimenta a sua alma. É o medo que impede a paixão de se manifestar, e é o medo que o impede de ser quem você é. Ao se dar conta de que nada pode machucá-lo, cada experiência passa a ser um despertar de si mesmo, de se libertar, de quebrar a ilusão deste planeta e usar seus dons para retornar a si mesmo escolhendo o amor. A energia sexual está conectada com o amor. Ao equilibrar a energia destes órgãos, você assume o seu poder, reivindicando seu aspecto masculino/feminino.

NÍVEL 7

DIAMANTE DE LUZ – Novas áreas trabalhadas:

  1. União Divina: “É com a expressão da minha luz que eu entro no mundo, e danço com integridade e alegria”.
  2. Conexão Universal: “Começando a compreender e sentir a verdade com o pleno alinhamento de minha essência de Deus. Minhas células estão preenchidas por essa união”.

PADRÃO DE CURA # 1

Indicado para aqueles que sofreram traumas profundos emocionais na infância ou em vidas passadas. Essas questões costumam ser tão profundas que a pessoa não poderia liberá-las por conta própria. Um campo de energia é ativado através de um símbolo energético que atuará nas células liberando o trauma durante seis semanas. A sessão atinge sua força máxima no último dia da sexta semana. O trabalho é indicado para depressão, fobias, compulsão, vícios, medos profundos, traumas, síndrome do pânico, personalidade psicótica, desequilíbrio químico no cérebro e dissociação. Muitas vezes o indivíduo não tem consciência desse bloqueio emocional profundo.

ENERGIA DE FUNDAÇÃO DO CIRCUITO

Neste trabalho o cliente é alinhado com o seu lugar no Circuito Universal e um novo alinhamento do Ser é ativado, o que o leva a assumir o seu lugar no Universo e permite que um nível acelerado de cura aconteça dentro da estrutura celular. Aqui também é ativado um novo nível de sua consciência no qual você pode acessar muito mais de si mesmo. A Energia de Fundação do Circuito traz ancoramento aos indivíduos com problemas emocionais, na busca espiritual e nas crises de saúde, alinhando as células com a Luz. É indicado nos seguintes casos: pessoas com câncer, problemas de saúde que ameacem a vida, doenças crônicas e menopausa; e auxilia os adolescentes a construir uma base sólida para atravessar períodos de mudança. Bom para enraizar, para jovens e pessoas que buscam direcionamento; excelente para autistas.

PELE

Aqui é trabalhada a autocrítica, a autodesvalorização (o indivíduo se condena por tudo o que faz, minimiza o que faz de bom, não se permite receber, apreciar e honrar a si mesmo), o autoboicote. O trabalho realinha a personalidade com a alma. A pele é uma das primeiras coisas a se formar após a concepção. Ela representa a oportunidade de retornar à pura forma essencial, antes de entrarmos na ilusão que adquirimos nesta dimensão. Este é provavelmente um dos órgãos mais poderosos. A pele detém a memória de alinhamento do Ser. Está relacionada ao pulmão, à profunda irritação daquele que não se aceita ‒ o que fica claro em casos de lúpus, que evidencia o quase ódio de si mesmo. Muitas vezes, externamente, a pessoa é dócil, sorridente, concorda com tudo, mas por dentro é o oposto. Ela tem raiva de si mesma e um profundo autojulgamento.

SISTEMA LINFÁTICO

Trabalha a congestão emocional. Aqui, quando equilibrado, encontramos a forte energia de soltar.

NÍVEL 8

O terapeuta começa a trabalhar em um vórtice de cristal circular durante sua iniciação. Isso o ajuda a entrar e se estabilizar em espaços multidimensionais.

DIAMANTE DE LUZ – Novas áreas trabalhadas:

  1. Despertar do coração espiritual: “Eu Sou. Eu fluo com meu ser divino, reivindicando completamente meu lugar, minha responsabilidade e meu poder agora”.
  2. Sistema auditivo: “Eu sei quando ouço a verdade. Reivindico a mim mesmo na beleza da unidade. Eu sou livre”.

VOLUMIZADOR

Nos trabalhos em órgãos ele expande padrões de cura, criando novas formas de força vital. Ativa o tálamo e hipotálamo. O tálamo recebe informação sensorial de todos os sentidos. O hipotálamo desempenha um papel importante na capacidade de caminhar com guiança, de se identificar com a verdade e vivê-la, e realizar aquilo que você sabe que é verdade.

PADRÃO DE CURA #2

Indicado para cura física ou em casos de desconexão espiritual ou crise espiritual. Este processo realinha o coração na direção do Ser. Um campo de energia é ativado através de um símbolo energético, que proporciona um reequilíbrio em qualquer tipo de crise de saúde no corpo físico, liberando o trauma durante seis semanas.

SISTEMA AUTOIMUNE

Problemas no sistema autoimune são a tradução da falta de amor-próprio, uma violência contra o próprio corpo, contra si mesmo. É raiva de si, ódio, desejo de morte e de ferir-se. O desequilíbrio ocorre quando o indivíduo carrega uma energia de autopunição, e relaciona amor com violência, amor com culpa. O corpo se defende quando percebe a invasão de um corpo estranho. A própria defesa do corpo provoca reações químicas que criam a enfermidade. Esta sessão vai instaurando nas células a consciência de Unidade e de não separação com o Todo. A partir dessa consciência, as células do nosso corpo já não reagem a tantos estímulos ditos estranhos, pois na verdade não estamos separados de nada. Assim, o indivíduo adquire condições de se abrir para a energia de amor-próprio, se olhar com compaixão e permitir-se perdoar-se, o que fortalece o sistema imunológico.

SISTEMA ENDÓCRINO

O trabalho com o sistema endócrino traz o despertar espiritual, da consciência da Unidade que somos, e nos permite manifestar nesta dimensão nossa Totalidade. As glândulas também têm a função de conectar-nos com nossa Essência, com a parte espiritual do nosso Ser. Ativa e regenera todas as células doentes ligadas às glândulas: hipófise, hipotálamo, tiroide, suprarrenais, pâncreas, gônadas (ovários e testículos) e o tecido adiposo.

NÍVEL 9

Neste momento de nossa iniciação nos é dito que estamos saindo do “Jardim da infância”. Começamos a trabalhar acessando Espaços Sagrados que permitem níveis mais altos de iniciação. Um novo aspecto de nossa própria luz e de nosso direcionamento nascer através da ativação de nosso Código de Luz Pessoal, que é a nossa assinatura energética.

PADRÃO DE CURA #3

Com o auxílio de um símbolo energético ativa-se o campo de energia de pessoas que necessitam da remoção de toda a matéria tóxica das células do corpo físico. Isso inclui: alergias alimentares, medicamentos quimioterápicos, exposição a radiação (em tratamento médico), sensibilidade ambiental e a todos os tratamentos medicamentosos com efeitos colaterais importantes, efeitos tóxicos celulares decorrentes do fumo e de todo uso de drogas (inclusive as “drogas terapêuticas”), exposição a ambientes emocionalmente tóxicos, cujas consequências impregnam as células. Este trabalho também é usado na limpeza de quaisquer energias escuras e entidades no corpo. Esta sessão vai gerar um processo profundo de limpeza emocional.

TECEDURA

A tecedura energética tem nascimento a partir de um padrão semente. Ela tem um vasto potencial de cura e é multidimensional em sua forma. Reestrutura áreas do corpo físico recriando as matrizes energéticas de qualquer parte do corpo físico, energético, mental ou emocional. É uma consciência. Cada tecedura irá atuar em uma área ou questão específica. O trabalho é indicado para qualquer problema ou alteração celular, problema no tecido muscular e ósseo e no sistema nervoso, bem como para pessoas que tiveram algum órgão ou membro retirado do corpo ‒ a tecedura refaz o corpo de energia daquele órgão que foi retirado. Ela também pode ser usada para o despertar espiritual e para trazer à tona questões emocionais profundamente contidas.

NÍVEL 10

É um nível exclusivo para os terapeutas. Aqui trabalhamos em profundidade para o despertar do nosso Coração Sagrado, através de iniciações poderosas, com a energia do vórtice de cristais ‒ que se torna parte integrante de níveis mais elevados deste trabalho. O foco deste curso é a expansão do coração, que permite a mais divina manifestação pessoal: o amor puro dentro de cada um, infinito em si mesmo. Conectando-se com o desejo do Coração Sagrado, torna-se possível criar uma tecedura energética para vir a ser Criador de nossa vida, inserindo na tecedura o desejo de seu Coração Sagrado para sua manifestação aqui nesta dimensão.

NÍVEL 11

Neste Nível o terapeuta poderá se conectar com aspectos de sua multidimensionalidade, encontrando com aspectos sagrados de si mesmo. Ele é iniciado em uma Câmara Sagrada que o conecta a um novo nível de sua Casa Espiritual, o que traz consciência de níveis mais profundos de seu Ser espiritual. Ele recebe códigos de despertar que dão acesso a esse espaço. Também é iniciado na ativação das Formas Liberadas no Tempo.

CRIANDO FORMAS LIBERADOS NO TEMPO

Este processo gera formas de luz aceleradas que serão criadas formando um padrão energético de cura no campo energético do cliente. Durante a sessão, o terapeuta criará uma plataforma de sustentação para que durante três meses ele sustente este processo de cura de seu cliente. Isso desperta as células para um alinhamento de um aspecto da Profecia de Autocura, que poderá se manifestar.

Existem dois padrões a serem criados:

Padrão A: Para criar o despertar de novos alinhamentos espirituais.

Padrão B: Para problemas físicos, emocionais e/ou mentais.

NÍVEL 12

A partir deste nível os terapeutas começam a trabalhar com energias estelares. Os Seres Estelares estão aqui para nos auxiliar em nosso alinhamento. Ajudando-nos a assumir o nosso lugar no Universo, o nosso poder pessoal, nossa transformação, a plenitude de nosso Ser. Essa transformação dimensional que ocorre nos permitirá relembrarmos de quem somos. De conectar-se com sua Luz, sua Essência e sua Verdade e imprimir a sua assinatura pessoal no Universo, reconhecendo quem ele é e assumir o SEU lugar no Todo que é Deus. Os terapeutas passam por quatro estágios de ativação das Energias Viventes Sagradas. Este processo foi concebido para iniciar o terapeuta em um despertar avançado conforme ele nasce nestas energias estelares.

ENERGIAS VIVENTES SAGRADAS – ASPECTOS DA FLOR DA VIDA

Aqui é criado, no trabalho de maca, um desenlace multidimensional das energias do corpo de todos os bloqueios nos níveis físico, emocional e espiritual. Isso envolve as forças das Energias Viventes Sagradas, que são encontradas e utilizadas a partir do Espaço do Grande Vazio. Este trabalho faz parte da energia da Profecia de Autocura. Ele foi concebido para criar o despertar espiritual acelerado, levando os filamentos de DNA a outro nível de alinhamento. O trabalho promove um alinhamento e despertar espiritual profundo, liberando os bloqueios e as crenças de 3ª dimensão, conectando a pessoa com seu aspecto multidimensional ilimitado. Ele é especialmente indicado para entrantes, sementes estelares e autistas.

O que é a Profecia de Autocura?

Esta importante e poderosa energia começou a entrar no planeta em Novembro de 2008 e ancorou definitivamente em Janeiro de 2009. É uma graça que nos foi concedida e está sendo ativada em todas as pessoas, permitindo alinhamento e cura em muitos níveis e fazendo com que véus sejam removidos. Esta energética nos possibilita criar a Unidade, ativando-a em um nível muito forte com a Energia Vital do Universo, que unem todos os seres ‒ uma união pelo coração, independente de religião, crença ou raça. Esse processo dá assistência para que possamos acabar com nossas guerras internas, porque não há como pôr fim às guerras externas sem que as internas tenham cessado. Trata-se de uma enorme energia colocada à nossa disposição, como em uma imensa mesa de bufê, onde escolhemos o que queremos pegar ‒ e podemos pegar tudo, se assim o desejarmos!

O que é a Flor da Vida?

A Flor da Vida é um símbolo antigo formado por 19 círculos que se arranjam de uma maneira especial. Este arranjo, dentro do conhecimento da Geometria Sagrada, é o padrão a partir do qual se forma toda a vida e toda a criação.

Dentro da Flor da Vida há uma forma conhecida como a Fruta da Vida, que consiste em 13 esferas que abraçam inúmeras leis matemáticas e geométricas. Essas leis representam todo o universo. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar. Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Esse código contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Vai além das formas comuns de ensinamento, encontrando-se por trás de toda a estrutura da própria realidade.

Todas as harmonias da Luz, do Som e da Música encontram-se nessa estrutura geométrica, existindo como um padrão holográfico e definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.

NÍVEL 13

É um nível exclusivo para os terapeutas. Aqui somos iniciados na Força Vital do Sol Sagrado. A energia do Sol Sagrado é um aspecto de sua própria força vital divina singular. Mais uma vez nós imprimimos a nossa assinatura única e individual ao trabalharmos neste nível. São dez setores trabalhados aqui. Este nível é somente para a Iniciação do terapeuta, para que ele possa então sustentar a energética do trabalho do nível 14.

Aqui temos um grande passo: o renascimento para esta nova energia de incrível criatividade. São seis níveis de Iniciação que nos conduzem a outros aspectos de nós mesmos. Eles permitem o despertar para um novo nível da Essência do Ser, nos possibilitando sustentar a energética para este novo trabalho, fornecendo a habilidade de fluir de forma muito diferente com essas novas energias do planeta, ajudando a sustentar uma plataforma aqui para aqueles que sejam capazes de se transformar e fluir com essas mudanças dimensionais que estão ocorrendo.

NÍVEL 14

Este trabalho sagrado é principalmente importante nesses momentos de transição, pois capacita a pessoa a navegar em seu caminho de forma consciente na direção de sua própria realização e do processo de ressurreição. Cada vez que ocorre um evento geológico (terremoto, furação, vulcão, tsunami) cria-se uma mudança energética em nosso planeta, o que provoca uma mudança dentro de nosso campo energético e através de nossas células. É como se nossas células estivessem sendo chacoalhadas também. E com isso todas as questões emocionais ali armazenadas vêm à tona.

É assim que iremos nos mover de um planeta de 3ª dimensão para um planeta de 4ª/5ª dimensão. Este processo irá afetar nosso corpo físico, emocional e espiritual. Devemos estar preparados para trabalhar conscientemente com essas mudanças conforme elas ocorrem. A Terra está em trabalho de parto, e o que irá nascer são novos humanos. Este nascimento deve ser celebrado, e não temido! Então, a cada mudança é adequado que o trabalho seja repetido para que a pessoa se alinhe com o eixo terrestre.

INICIAÇÃO DE FORÇA VITAL DO SOL SAGRADO – AJUSTE PLANETÁRIO

Esta Iniciação foi desenvolvida para ajudar as pessoas na transição, alinhando-as para as mudanças que estão ocorrendo na Terra. Este processo ajuda o indivíduo na sua capacidade de se reajustar e integrar as energias dimensionais que estão se transformando dentro de seus corpos físicos e emocionais, e ao redor de seus corpos, em seu campo energético, para navegar em seu caminho de forma consciente na direção de sua própria realização e do processo de ressurreição.

NÍVEL 15

É um nível exclusivo para os terapeutas. Aqui somos iniciados intensamente para ampliar nossos campos energéticos, para que possamos sustentar plataformas maiores. É voltar para casa! Neste nível o terapeuta se conecta com sua Essência, com sua origem estelar, com sua multidimensionalidade, e passa a navegar em todos os seus aspectos, trazendo tudo isso para seu momento presente nesta vida. É alinhar-se com o “viver o céu na Terra”.

NÍVEL 16

Antes de virmos para esta existência nós firmamos determinados pré-acordos. Um desses pré-acordos é justamente receber este trabalho neste momento de nossas vidas. Cada um de nós programou o momento exato e as qualidades específicas que irá receber nesta sessão. Haverá mais de você mesmo. Este trabalho ‒ que se desdobra continuamente, permitindo que você se conecte com seu aspecto ilimitado ‒ possibilita que ocorram muitos níveis de nascimento, o que irá transformar completamente seu campo energético. Traz a lembrança de Casa, da sua origem.

TEMPLATE – MOLDE DIVINO

É uma forma energética sua num nível multidimensional. É uma extensão sua, como um diagrama, um desenho, um molde, um holograma, uma assinatura sua e da sua essência. Uma energética projetada para você seguir e permitir. É um download energético que será absorvido por seu campo energético a cada sessão recebida. São padrões criados pelo seu Ser Superior para que você use nesta vida. Para despertá-lo, para relembrá-lo, para auxiliá-lo em sua missão.

Obs.: Imagine que você preparou um bolo para si mesmo, com o intuito de comê-lo neste tempo planetário. Nessa receita você colocou aspectos divinos como sabedoria, discernimento, poder pessoal, integridade, verdade, alegria, amor incondicional, compaixão, prosperidade, abundância, saúde, inteireza. Comer o bolo de uma vez seria muito para digerir. Então, o quando e em que ritmo comê-lo também é você quem estabelece.

Neste tempo nos foi concedido receber três rodadas de seis sessões. A cada seis sessões ‒ que devem ser feitas uma vez por mês ou quando a pessoa estiver pronta para receber mais um pedaço do bolo ‒ completamos uma rodada. Lembre-se de que a cada sessão recebemos uma fatia desse bolo, e precisamos degustar cada pedaço que ingerimos. Um de cada vez.

NÍVEL 17

É um nível exclusivo para terapeutas. Aqui símbolos e “mapas” nos são dados, e neles começamos a colocar nossas marcas. Este processo todo vai se desenvolvendo ao longo dos níveis (desde o nível 12). Estas marcas ou símbolos ancoram nosso nascimento em Godhead, ou em Espírito, no Criador Primordial. É como uma assinatura que nos conecta com nossa parte Dele.

São diversas iniciações, que vão levantando os véus, nos conectando com nossa verdade, relembrando quem somos e de onde viemos. Todo este processo é para o ancoramento de nossa Energia de Comando. Os Pleiadianos dizem que é o ancoramento de nossa Essência Divina, para que passemos a operar neste veículo a partir dela. É a ressurreição. Conforme vamos nascendo dentro da nossa própria Energia de Comando vamos nos alinhando e trazendo mais aspectos do nosso Ser. Esta Energia de Comando nos possibilita trabalhar com Correntes de Luz.

NÍVEL 18

Aqui o terapeuta é iniciado dentro do trabalho das Correntes de Luz, que nascem diretamente através de sua própria Energia de Comando. Essa Energia de Comando, que é despertada dentro de nós, tem a capacidade de dar nascimento à força de nossa energia vital em diferentes níveis. Uma vez de posse dessa energia vital, o terapeuta, com a sua intenção consciente, poderá movê-la para fora, para onde quer que ele deseje direcioná-la.

Por isso, é importante abrir um espaço para a nossa Energia de Comando consciente, permitindo que essa ligação divina dentro do nosso Ser nasça e dê ensejo à expressão completa desse aspecto da nossa consciência divina. Esta é uma das muitas formas disponíveis para expressarmos a nossa Energia de Comando neste mundo. À medida que avançamos e damos nascimento à expressão de nossa Energia de Comando, possibilitando a assinatura única do Self para apresentar-se dentro do trabalho que nós realizamos, aprimoramos nossa própria estrutura cristalina e nossa Energia de Comando. Quanto mais trabalhamos com isso, mais despertamos para nós mesmos e aumentamos nossa capacidade de força de energia vital.

O trabalho acontece a partir da estrutura cristalina do coração. A Energia de Comando opera através da estrutura cristalina que ativamos ao longo dos níveis 17 e 18, quando então os seres Lemurianos passam a trabalhar em conjunto com os Pleiadianos, auxiliando o nascimento dessa estrutura cristalina, que tem origem no espaço entre as células.

CORRENTES DE LUZ – LIGHT STREAMING

Este trabalho é um despertar, e foi concebido para o alinhamento com a “nova aurora” do nosso tempo. As Correntes de Luz podem trabalhar como um laser de luz, com uma célula específica, um órgão específico ou em qualquer parte física. Elas corrigem células e o DNA, promovem rejuvenescimento e força vital, aceleram o processo de cura. Trabalham a estrutura cristalina entre as membranas das células para que você possa receber os downloads do seu Comando de Energia, que detém todas as memórias do que você É. Também podem trabalhar no seu campo energético. Isso tudo em uma mesma sessão.

As Correntes de Luz dão nascimento/ativam a Energia de Comando de tudo o que for recebido neste trabalho. São três níveis de força vital (sendo o nível 1 de menor intensidade, e o nível 3, de maior intensidade). Cada nível tem uma expressão única dentro da Energia de Comando.

Como ela se move num espaço dimensional bastante diferente do que qualquer outro processo de trabalho de Frequências, o trabalho das “Correntes de Luz” pode ser usado para todos os processos de cura. Podemos utilizá-las em grupos, ambientes, residências, projetos, jardins, árvores, animais, datas e situações específicas de nossas vidas ou mais além, em rios, parques, cidades, países, no planeta Terra. O terapeuta também tem a possibilidade de utilizar a energia da “Corrente de Luz” com seu próprio corpo.

Ao utilizar as “Correntes de Luz” após o nível 4 de órgãos o período de espera de uma semana não é mais necessário, e após o nível 5 de órgão o período de espera é de 1 semana (em vez de 2 semanas). O terapeuta já adquire a energética necessária para transferir a energia de todos os cristais com a única exceção do cristal de nível 18.

NÍVEL 19

É um nível exclusivo para terapeutas. Aqui o terapeuta é iniciado numa jornada de transformação. Muitos véus foram levantados para tornar possível esse próximo passo, e uma abertura se formou para cada terapeuta conforme cada um tomou o próprio lugar dentro de uma nova estrutura dimensional. Esta estrutura dimensional sagrada é um veículo multidimensional que nos faz nascer completamente. Ela gera uma reconexão sagrada para cada um de nós. Ela tem uma forma divina e foi manifestada neste momento para nos alinhar, para que sejam feitos os ajustes necessários dentro de nossos recém-nascidos sistemas elétricos. A energia Lemuriana ajuda-nos a trabalhar dentro de nossa estrutura cristalina expandida. À medida que se tem o nascimento para a série de arcos dimensionais, nossa estrutura cristalina é ativada a partir da pura fonte de luz que está instalada dentro dessa estrutura dimensional. É a nossa hora de seguir em frente e soltar, permitindo o nascimento de tudo o que somos dentro de nossas células e do campo energético. Apenas ser, sem tentar ou classificar nenhum processo tridimensional que entre em nossa mente. Apenas soltando, movendo-nos para além de qualquer ilusão tridimensional e dando abertura para os muitos momentos sagrados antes de nós.

A CONFIGURAÇÃO DIMENSIONAL

Nós nascemos conforme nos iniciamos para esta estrutura sagrada. Trata-se de um veículo multidimensional em que podemos fluir, viajando dentro dos reinos universais. À medida que energicamente damos nascimento e nos alinhamos a cada faceta das configurações dimensionais individuais, nos tornamos uma parte natural desta configuração dimensional.

A SAGRADA FORMA ELÍPTICA

A Forma Elíptica é uma ativadora multidimensional que representa a força central desta estrutura dimensional. Ela pode ser comparada a um motor. A potência do motor da Forma Elíptica é impulsionada por uma alta vibração de amor, mantendo a própria consciência de luz. Ela está em uma forma geométrica sagrada para que possamos reativar uma série de formas de luz natural de despertar dentro de nós.

A primeira etapa consiste em iniciar um alinhamento para a Forma Elíptica. Por intermédio de uma série de alinhamentos dimensionais dentro de cada arco, tornamo-nos capazes de nos abrir para a nossa autotransformação através da natureza do amor realizado dentro da Forma Elíptica. Esse amor funciona como um espelho para nos realinharmos de volta à nossa própria essência amorosa pura.

NÍVEL 20

Neste trabalho recebemos acesso a aspectos de nossa luz, o que nos permite experimentar nosso lugar sagrado, reivindicar o nosso lugar sagrado e aprender a utilizar essas ferramentas poderosas de renascimento para a autotransformação, bem como para a transformação da humanidade. O amor puro que emana de nós conforme nos abrimos para o nosso lugar sagrado levará a um ponto de virada no nosso próprio processo evolutivo, e criará um holograma que sustentará esse amor para se manifestar em outros enquanto trabalhamos com as energias da Forma Elíptica Expandida. Nós dominamos essa ferramenta para trazer a transformação através de seu realinhamento natural para esta essência de amor puro, que passa a emanar com a energia acessada através de nosso realinhamento com a Forma Elíptica Expandida. Este é o próximo passo para a frente, o próximo caminho a seguir.

Estejamos nós trabalhando em um cliente ou com a cura do próprio corpo com a Forma Elíptica Expandida, ou envolvidos em um processo de grupo com a Forma Elíptica ou para enviar essa energia ampliada para uma pessoa em particular, ou trabalhando dentro da estrutura dimensional alinhados com o Conselho Galáctico e com os princípios da vida ‒ tenhamos em mente que esta é uma parte do nosso processo de ressurreição.

À medida que reentramos na sagrada estrutura dimensional, dentro da qual cada um de nós tem um lugar próprio, nós nos realinhamos na Forma Elíptica Expandida.

ENERGIA DOS PRINCÍPIOS VIVENTES

Ele auxilia a pessoa a começar a se alinhar aos princípios universais da vida. Dimensionalmente proporciona a expansão do ser e das suas células, trazendo um alinhamento sagrado do Ser dentro das energias galácticas. O trabalho com os Princípios Viventes leva o indivíduo a se alinhar com a sua Energia de Comando. Essas energias estão alinhadas a partir da 5ª dimensão, e entram no coração como um turbilhão ‒ como códigos e princípios ‒ quebrando as muralhas internas que separam a pessoa do todo para que ela se alinhe para o salto quântico para a 5ª dimensão.

NÍVEL 21

É um nível exclusivo para terapeutas. Aqui o terapeuta é submetido a uma transformação energética completa; seu corpo físico é recalibrado para que possa se abrir para essas reconexões naturais. Esta Iniciação origina uma reconexão de si mesmo para que o indivíduo volte ao seu lugar, um lugar de comunicação estável com a comunidade universal, e como resultado o alinha a uma pureza e frequência do amor que irão espelhar a nova energia que irá transportar.

À medida que damos nascimento a mais níveis dentro da série de arcos dimensionais, nossa estrutura cristalina é ativada completamente ‒ a partir da pura fonte de luz que está instalada dentro dessa estrutura dimensional. Aqui temos uma jornada de ativação completa da nossa estrutura cristalina através do corpo físico. Esta reativação completa cria uma recalibração total do sistema elétrico. Conforme nossa estrutura cristalina se torna totalmente ativada, as células do nosso corpo sustentam um potencial para que possamos ancorar a energia de plena luz do Eu sagrado espiritual.

Nove códigos são ativados nesta Iniciação. Os códigos de forma ‒ do 1 ao 6 ‒ ativam a estrutura cristalina do coração, da tireoide e do centro telepático. Os códigos 7 e 8 ativam a estrutura cristalina do coração, do centro telepático e da coluna, e o 9 ativa a estrutura cristalina da coluna, e da energia de Deus.

NÍVEL 22

ATIVAÇÃO CRISTALINA

Este trabalho cria a completa ativação da estrutura cristalina no centro cardíaco, dando nascimento ao ser, tornando-o uma plena estação receptora, e ativa a estrutura cristalina para atingir a sua maestria agora.

Ativa a estrutura cristalina no centro telepático, abrindo todas as câmaras telepáticas, permitindo a plena maestria de habilidades e comunicação telepática, assim como as câmaras de manifestação.

Ativa plenamente a energia cristalina na tireoide, expandindo o Fator Divino, o que permite que a pessoa se torne capaz de reconhecer inteiramente sua própria luz de maestria.

A coluna se abre para a Energia de Deus, para permitir a automanifestação e a autocura.

São nove códigos de forma que carregam níveis diferentes de ativação da estrutura cristalina ‒ o número 1 carrega o nível mais baixo da ativação, e o 9, o mais alto. A cada sessão, um código é ativado, e deve ser trabalhado do nível mais baixo para o mais alto.

NÍVEL 23

É um nível exclusivo para terapeutas. Aqui o terapeuta é submetido a uma transformação energética completa. Seu corpo físico é recalibrado para que possa se abrir para essas reconexões naturais.

NÍVEL 24

Converte a configuração dimensional energética através das células, do sistema físico e campo energético do corpo, permitindo reajustes transformacionais para o seu estado da consciência de Deus. Cura e libera os antigos padrões da 3ª dimensão nos corpos físico e emocional. Reposiciona as cadeias do DNA. O anel cristalino nos permite trabalhar com a nossa forma multidimensional da estrutura cristalina, dando acesso direto à consciência de Deus, desenvolvendo maior união da pura fonte com a consciência de Deus, permitindo-nos mover-nos por reinos mais elevados da luz que somos. É um compromisso com o próprio destino de despertar.

Aqui temos a possibilidade de trabalhar nas estruturas cristalinas do coração, da tireoide, pineal e das colunas cervical e vertebral  ‒ que são sentidas pelo terapeuta no momento da sessão. Também podemos trabalhar com 2 arcos, – que são sentidos pelo terapeuta no momento da sessão – que cria uma transmissão da essência da criação de Deus que é liberada para o cliente.

NÍVEL 25

É um nível exclusivo para terapeutas. O objetivo dessa iniciação é aprender a viajar através da linha do tempo e espaço recolhendo a forma ilimitada do que somos. Ocorre uma recalibração do DNA, e todo o nosso sistema recebe uma nova configuração. Isso irá restabelecer novas conexões, bem como atualizar o nosso veículo de luz ilimitado e adaptável a qualquer forma e tamanho. Somos iniciados a sustentar mais da nossa luz, que auxilia o nosso desdobramento. Recebemos uma mudança no padrão celular e cristalino. Nós nos movemos por reinos em que nunca estivemos antes. É a transformação de ser o que aguardávamos ser. É deixar cair por terra tudo aquilo que não nos serve mais, e olhar para todos os nossos aspectos e soltar. É mudar a dinâmica de separatividade da 3ª Dimensão, e permitir-se sair do sonho e ver a realidade. É mudar o programa. É um novo enquadramento, parte da nova energia, chamada de new framework, que sustenta a verdade e a pureza daquilo que somos realmente, mudando a dinâmica de como entendemos essa nossa parte humana.

NÍVEL 26

Existe um potencial ilimitado de cura dentro deste trabalho. Essa energia está aqui para você reconhecer os seus aspectos e crescer com eles. É um processo de desdobramento, é poder trabalhar a si mesmo, mudando a sua relação no que se refere a autojulgamento e autocondenação. É libertar-se da ilusão e encontrar a verdade que se revela a você.

É projetado para alinhar o cliente no seu espaço na linha do tempo e espaço para reconexão com os aspectos multidimensionais do ser. Também é projetado para alinhar o cliente a estágios de dar à luz seu próprio framework. Possibilita a cura em níveis avançados através do framework, onde encontra-se acesso a um estado multidimensional dos reinos superiores do Ser, permitindo alinhar e ancorar a Verdade, que é um aspecto da sua consciência superior.

O trabalho é realizado através do framework do terapeuta e de sua ponte do tempo e espaço, o que permite transformar todos os níveis de propositura de processo de Frequências para que o cliente tenha uma experiência de cura muito mais dinâmica e expandida.

Não deve ser feito mais do que duas vezes por semana. Permite que todos os níveis de Frequências sejam feitos a distância.

NÍVEL 27

É um nível exclusivo para terapeutas. Aqui o terapeuta passa por um processo onde o Framework de sua Linha do Tempo passa por uma metamorfose, lhe trazendo a uma Maestria da função da Linha do Tempo. Ocorre uma recalibração do DNA e todo o seu sistema recebe uma nova configuração enquanto a sua Linha do Tempo Master traz o suporte para que o processo de reestruturação ocorra. A jornada consiste na abertura e expansão do centro da Consciência de Deus no cérebro para acessar “O Uno” e na abertura completa da Pineal. O terapeuta aprende a criar coordenadas com seus cristais de restruturação para trabalhar tanto com clientes como no seu processo de autocura e autorrealização com a matriz pura em áreas específicas do corpo. Há um reposicionamento que o alinha a uma nova frequência de Matriz, que dá nascimento a seu coração para outro aspecto do Self.

NÍVEL 28

Este nível oferece dois trabalhos ao cliente: Um destina-se a CURA FÍSICA, onde o terapeuta acessa a matriz (que é perfeita) de partes do corpo, como membros, órgão e etc… E traz esta matriz pura para a cura do cliente.

O outro trabalho atua na ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL que envolve a abertura do Coração a novos níveis de receptividade.

A Glândula Pineal é o “principal sítio da alma”, onde todos os pensamentos mais elevados são formados, onde você pode perceber os planos superiores da existência e é capaz de reativar o centro da Consciência de Deus em seu cérebro. Este processo vai permitir que você abra a estrutura da Pineal, soltando véus, revelando as formas de luz do Self Sagrado.

Movendo-se para:
Conhecendo…
Sendo…
Vendo…
Captando…

Reacessando tudo o que sempre esteve naturalmente no lugar, além da ilusão.

Traz um estado de “simplesmente Ser” e Estar em cada momento, e isso é tudo!

Você estará empreendendo a jornada sagrada de transformar a estrutura energética de sua Glândula Pineal, transplantando de volta as energias sagradas dentro de sua Glândula Pineal. Esse processo vai abrir o centro da Consciência de Deus dentro de seu cérebro para acessar “O Uno”. Ao criar reunião com a luz do Self, acelera o processo do despertar.

Nós somos o Uno. Você é o Uno. Toda verdade existe dentro do Uno!

* O Estágio Um é pré-requisito. O intervalo é de 15 dias entre as sessões. É possível se trabalhar à distância.

NÍVEL 29 a 37

O terapeuta estrutura o novo framework do cliente, depois ele recebe um banho de luz pulsante multidimensional para desbloqueio em muitos níveis em preparação para receber a configuração do novo caminho para a autorealização.

Trabalhamos com os 9 raios da consciência de Deus, do 1º ao 9º raio. É surreal o nível de abertura e aceleração que os raios trazem, possibilitando o despertar de todas as densidades. A partir do 7º raio, véus e selos de limitação começam a ser retirados.

O trabalho de maca foi projetado para alinhar o cliente a um novo quadro (framework) dentro de seus corpos, a fim de criar uma recalibração completamente nova dentro de suas células. Isso o permitirá receber um pulso de luz multidimensional transmitido pelo nível do Raio que o terapeuta estará utilizando. Isso cria um despertar de consciência dentro do cliente. E também há um novo Caminho ativado e estabelecido para sua autorrealização.