FREQUÊNCIAS DE BRILHO

As Frequências de Brilho são um trabalho corporal multidimensional que nos reconecta à nossa herança natural, a uma saúde radiante, profunda paz e sabedoria espiritual. Trata-se de um processo sagrado com um potencial ilimitado para a cura e expansão espiritual que nos conecta com a verdade do nosso Ser. Esta terapia é um ato de amor que você pode proporcionar a si mesmo, e tem o poder de mudar o seu mundo.

 “Estamos todos prontos para a grande graça deste trabalho, que toca as pessoas num nível profundo da alma. Doenças, medos, desafios, tempo (ou falta de tempo), ansiedade… tudo se torna pequeno quando entendemos nosso EU ilimitado. A terapia das Frequências de Brilho, a partir da ação nas células do corpo humano, ativa lembranças e constrói um novo processo, no qual se alinha a cura do corpo físico e se trabalha a emergência do corpo espiritual. Passamos, então, diretamente, a vivenciar nossa própria essência”. 

(Christine Day)

Quem somos? O que sentimos? Nosso coração sente muitas coisas que muitas vezes, por algum motivo, nós não podemos expressar, como raiva, medo, tristeza.

Crescemos aprendendo a nos desviar da dor, a sermos educados, comportados e fortes. Porém, quando guardamos os sentimentos para sermos aceitos e amados, nós nos limitamos e nos distanciamos da nossa luz, e deixamos de expressar nossa verdade. Quando nos conectamos com nosso aspecto divino, adquirimos a capacidade de soltar as crenças limitantes, os sentimentos e comportamentos que criam tensão, dor e doenças.

O processo de cura com Frequências de Brilho acontece além do controle da mente e do ego. Este trabalho está além da ilusão e limitação que vivemos neste planeta. Ele abre os aspectos de luz do Ser através dos espaços de três dimensões – 4ª, 5ª e 6ª – para que um avançado processo de cura possa acontecer. Isso nada mais é do que você recebendo a sua própria luz; seu aspecto mais elevado se conectando com você.

Este trabalho ignora a mente do ego, e sem a sua interferência um potencial maior de cura se torna possível. Não importam quais sejam os padrões mentais de cada pessoa, ou o que quer que ela esteja pensando durante a sessão ‒ o trabalho irá acontecer da mesma forma.

Esta técnica de cura é realizada através de um método preciso de toques suaves em pontos específicos no corpo, que chamamos de portais energéticos. Durante a sessão, o terapeuta irá ativar esses portais em padrões sequenciais determinados para aquela sessão, e conforme eles se abrem são introduzidas frequências energéticas de padrão vibracional elevado no corpo emocional e físico, o que provoca um despertar em nível celular.

Quando isso acontece, você começa a caminhar pelo mundo a partir da verdade do seu coração sagrado, do aspecto Divino, Puro e Ilimitado. É você se encontrando com sua Essência Divina, abrindo-se para sua transformação mental, emocional, física e espiritual.

Cada sessão de Frequências de Brilho é individualizada: suas sessões serão feitas unicamente para você. O trabalho irá abrir espaço para mudanças conforme você se move para um novo começo em sua vida, um renascimento. Você sentirá um despertar em cada sessão que se desdobrará por dias, e possivelmente semanas. É o novo alvorecer em cada célula do seu corpo. Cada célula se abrindo como se fosse um botão de rosa para receber a luz do sol. A luz que você irá receber é a sua luz, despertando para a verdade de quem você é.

O trabalho pode ser feito para qualquer questão, seja ela a busca da cura física, emocional ou espiritual.

PARA QUEM É INDICADO ESTE TRABALHO?

Para todos aqueles que buscam um alinhamento emocional-mental-espiritual, um despertar de potenciais e melhoras físicas. Ele pode ser aplicado inclusive em grávidas e bebês recém-nascidos. Há sessões específicas para padrões emocionais ‒ desintoxicação ‒ para cada órgão físico com sua correspondência emocional e espiritual.

Este trabalho não substitui o processo de psicoterapia nem o tratamento médico convencional. Trata-se de um trabalho energético benigno para o qual não há contraindicações, que pode ser associado com qualquer tratamento convencional a que se esteja sendo submetido.

A SESSÃO DE FREQUÊNCIAS DE BRILHO

Cada sessão é única e exclusiva para você, naquele dia específico. É aquilo que você precisa para dar o próximo passo na sua direção.

A sessão pode durar de 30 a 60 minutos, dependendo daquilo que será trabalhado e do fluxo energético.

Para marcar uma sessão basta ligar ou enviar um e-mail para agendar um horário. Reserve no mínimo 1h30min de seu dia para sua sessão. Este período irá variar de acordo com a duração da sessão em si e a conversa entre cliente e terapeuta.

Na primeira sessão, o terapeuta falará sobre a técnica e explicará o trabalho que será feito naquele dia. Nas próximas sessões, sempre haverá uma conversa entre terapeuta e cliente para verificar como o trabalho está fluindo e possíveis emoções ou questões que estejam surgindo.

Após a realização da sessão, é importante ter alguns minutos para integrar. Não é ideal ter longas conversas. É importante permitir-se receber esse presente de forma plena, integrando todas as energias para as quais você acaba de se abrir.

É bom que você traga água, e quem sabe uma fruta, para ajudar na sua integração em seu caminho de volta após a sessão. Não é necessário, nem requisitado; é somente um cuidado amoroso consigo mesmo.

A PRIMEIRA SESSÃO DE FREQUÊNCIAS DE BRILHO

A primeira sessão de Frequências de Brilho é o que chamamos de estágio um. Nela, será trabalhada a abertura do coração, o que ativará memórias de nascimento presentes nas costelas e fará conexão com portais específicos do cérebro.

É uma sessão linda e poderosa!

MAPEAMENTO DAS SESSÕES

As sessões passam a ser mapeadas a partir da segunda sessão. Mas o que é isso?

Antes da sessão, o terapeuta se alinha com sua própria luz, e utilizando o método que lhe parecer mais natural ‒ sensibilidade, intuição ou canalização ‒ recebe a informação de qual sessão deverá ser feita para aquela pessoa naquele dia. O mapeamento é realizado pelo terapeuta em algum momento anterior à sessão, tendo em mãos o nome da pessoa que irá recebê-la e a data em que será realizada. Alguns terapeutas utilizam pêndulos, outros, cartas ou papéis com cada sessão. É um processo intuitivo que não tem relação com a mente do ego, o que evitará julgamentos incorretos.

Não é o terapeuta quem decide o que é melhor para o cliente, nem o cliente. A questão física pode se apresentar de uma forma, mas talvez haja um fundo emocional mais intenso e profundo em outro nível muito diferente do que imaginamos. Por exemplo, uma pessoa com um problema no estômago não irá receber necessariamente a sessão de estômago em um primeiro momento. A somatização pode ter ocorrido nesse órgão, mas talvez o mais importante naquele momento seja trabalhar com o coração.

O corpo é sábio. É importante olhar para aquilo que ele tenta nos mostrar e observar o que está armazenado ali.

ONDE ENCONTRO UM TERAPEUTA MAIS PRÓXIMO?

Entre no site http://frequenciasdebrilho.com.br e busque em PROFISSIONAIS. Todos estão localizados por estados e cidades. O ideal é buscar alguém que lhe chame a atenção. Então eu o convido a abrir-se para intuir qual é o terapeuta adequado para você, neste momento.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS NÍVEIS? DEVO PROCURAR UM TERAPEUTA DE NÍVEL MAIS ELEVADO?

Em cada nível de iniciação o terapeuta irá vivenciar uma série de processos para que receba novas ferramentas de trabalho e amplie a sua capacidade de sustentar mais luz. Não significa que uma pessoa que possua somente o nível básico tenha, dentro do trabalho, um potencial de cura menor que outra que possua o último nível ancorado. Cada Ser é único, e é possível que o trabalho com um terapeuta de nível 1 ou de nível 5 seja plenamente capaz de atendê-lo.

Cada nível trabalha aspectos diferentes do Ser, do Todo que somos. Assim, cabe à pessoa interessada encontrar um terapeuta com quem sinta afinidade e que esteja mais próximo.

Em casos graves, como doenças já manifestadas, pode ser que um terapeuta de nível mais avançado venha a ser mais adequado, em algum momento, para facilitar o processo de cura.

Em havendo dificuldade de mobilidade ou acesso é possível realizar sessões a distância a partir do quinto nível de iniciação. Nesses casos, o indivíduo que irá receber o trabalho deverá estar deitado ou sentado no horário marcado para a realização da sessão, para recebê-la plenamente.

QUAL O VALOR DE CADA SESSÃO?

Cada terapeuta cobra o seu valor, que varia de acordo com a região. O ideal é entrar em contato diretamente com o terapeuta para que ele informe o valor cobrado.

É PRECISO TER CONTINUIDADE?

Em Frequências de Brilho não existe um número mínimo ou máximo de sessões. Cada sessão é única em si. Tem começo, meio e fim, e abre uma jornada de infinitas possibilidades de cura e alinhamento. É um passo dado adiante que não retrocede.

Não existe necessidade de continuidade. Seu retorno, se você decidir retornar, deverá acontecer quando você sentir que já integrou a sessão anterior. Algumas pessoas recebem Frequências de Brilho uma vez por semana; outras, quinzenalmente; e outras marcam a sessão quando sentem no coração que já estão prontas para receber mais um nível.

Somente em casos de doenças pode-se sugerir certo número de sessões para que o órgão ou sistema afetado possa ser trabalhado diretamente.

O INTENSIVO DE CÉREBRO

Em casos de doenças e estados emocionais profundos podemos realizar o que chamamos de Intensivo de Cérebro. O intensivo é realizado por três dias seguidos, duas sessões por dia, totalizando seis sessões. As sessões realizadas no mesmo dia devem ter um intervalo mínimo de quatro horas entre si. Esta é uma ferramenta poderosa de cura muito profunda utilizada e sugerida quando existem questões físicas importantes.

SESSÕES A DISTÂNCIA

A intenção de uma sessão a longa distância de Frequências de Brilho é permitir que um terapeuta crie uma sessão em uma localização geográfica enquanto o cliente está em outra. O espaço de tempo não linear que conscientemente é criado para esse fim é conhecido como gap (lacuna). O gap contém “o não tempo e o não espaço” ‒ ou “todo o tempo e todo o espaço”.

Dentro do gap ocorre uma clara transferência de energias, que é transmitida para um indivíduo em hora e local conscientemente preestabelecido. Como o tempo nesse espaço dimensional é não linear, a sessão pode ser realizada e enviada para trás ou para a frente no tempo, bem como a qualquer local.

Muitas tradições indígenas, práticas de meditação e a física quântica têm consciência desse espaço dimensional, embora se refiram a ele por outros nomes: o vazio, o espaço de vácuo etc.

O ponto crucial aqui, que devemos frisar, é que o trabalho se mantém inalterado ao ser transmitido ao indivíduo que recebe a sessão a distância. O processo energético é preciso e puro em sua forma.

O terapeuta e o cliente decidirão juntos o melhor horário para o cliente receber a sessão, bem como o valor a ser cobrado pelo atendimento. É importante que o cliente saiba e autorize o recebimento da sessão. É de nosso livre-arbítrio receber ou não as sessões. Temos este direito de escolha, e peço que a façam valer.

No caso de pessoas em coma hospitalar e crianças que ainda não sabem expressar a sua vontade, utilizamos a conduta de pedir permissão à Essência do Ser ou do Anjo da Guarda para realizarmos a sessão. Se não recebermos o consentimento, a sessão não será efetuada.

Quando você for receber uma sessão a distância:

  • Coloque o telefone e o celular em modo silencioso durante a sessão.
  • Deixe um copo de água ao seu lado. Caso sinta sede, ela já estará ali.
  • Sente-se confortavelmente ou deite-se para receber a sessão.
  • Faça uma intenção no momento em que se inicia a sessão, se assim o desejar.
  • É importante que você não seja importunado durante esse período em que se encontra conectado com a energética que estará recebendo. Deixe um aviso na porta de “Não Perturbe”.
  • Permaneça sentado ou deitado por uma hora, tempo em que recebe e integra a sessão.
  • Se precisar utilizar o banheiro, faça-o. O importante é retornar ao estado de relaxamento até que a sessão se conclua.

Observações importantes:

  • Se o cliente estiver hospitalizado ou na UTI: peça à equipe médica que monitore o paciente a distância no momento em que ele recebe a sessão, sabendo que, nestes casos, as sessões costumam ser mais rápidas.
  • Se durante a sessão o paciente precisar tomar algum medicamento, peça aos enfermeiros, ou à equipe médica, que façam o procedimento necessário sem conversar com o paciente.
  • Crianças, idosos ou enfermos: sugerimos que estes recebam as sessões durante o período em que estejam dormindo.
  • Combine qual é a melhor maneira de ser avisado quando a sessão terminar.
  • Veja o que é melhor para você!

O acompanhamento da sessão é feito por e-mail ou conversa telefônica.

RECOMENDAÇÕES APÓS A SESSÃO

A recomendação mais importante é tratar-se com carinho e atenção, respeitando aquilo que seu corpo precisa.

É importante beber bastante água no dia da sessão. A água é um condutor elétrico e potente integrador. E muito necessária para você nesse momento!

Respire! Permita-se sentir aquilo que está se abrindo para você!

E lembre-se de que, como terapeuta, eu sustento uma plataforma amorosa para lhe dar suporte, caso precise. Se sentir dificuldade na integração, estarei aqui para orientá-lo da melhor forma.

O QUE OCORRE APÓS A SESSÃO?

As sessões vão alinhando o indivíduo com sua própria luz, com sua verdade, com seu Coração Sagrado. Conforme essa luz entra, as questões armazenadas começam a vibrar no caminho de saída. Áreas densas ou bloqueadas passam a ser ativadas para que aquelas questões ali guardadas possam sair.

O processo de cura é individual. Ninguém cura ninguém. Só existe a autocura ‒ quando nos permitimos, quando assumimos a responsabilidade sobre nós mesmos, sobre nosso corpo, nossas emoções, nossas feridas e nossa vida.

Não somos as nossas emoções. Elas são ferramentas de nosso aprendizado aqui. Uma vez que nos entregamos aos nossos sentimentos e à nossa verdade, podemos soltar.

Ninguém é vítima de nada. Assumir seu poder pessoal é entender que a sua história foi importante para trazê-lo até aqui, para que pudesse existir o entendimento. E depois dele, SOLTAR e estar aberto para o próximo passo em sua jornada.

O trabalho irá alinhar o indivíduo com sua própria luz e, conforme essa luz entra, ele começa a se transformar, a enxergar coisas que antes não podia ver. É como trocar uma lâmpada de 10 W por uma de 100 W em um quartinho dos fundos. Quando existe uma intensidade maior de luz, podemos ver aquilo que antes não enxergávamos. Os cantos que estão sujos sempre estiveram sujos, somente não podíamos enxergar.

Igual processo ocorre quando recebemos essa luz, quando nos reconectamos com nós mesmos, com aquilo que somos. Devemos entender que o amor-próprio é a ferramenta principal no processo de autocura. Quando passamos a nos amar e a nos respeitar, honrando quem somos de verdade, todas as crenças e todos os padrões instalados acabam caindo por terra e perdem o sentido.

A cada sessão você se alinha mais e mais consigo mesmo. Com sua verdade.

Para saber mais sobre os NÍVEIS DE INICIAÇÃO em Frequências de Brilho, clique AQUI!