TRANSMISSÃO VIA VÓRTICE DE CRISTAL

Esse método de transmissão é utilizado para melhorar a nossa comunicação telepática e como um método alternativo de comunicação através de um vórtice de cristal (para o caso de, futuramente, haver uma falha no sistema de comunicação). Também é útil como uma experimentação de conexão com o coletivo.

Desde a chegada da Videira Sagrada, muitas aberturas vêm ocorrendo no planeta, e essa transmissão foi liberada para todos. Então você não precisa ser um praticante de FOB para que a transmissão lhe seja útil. Ela serve como um expansor da nossa luz e do despertar espiritual.

Há duas maneiras de experienciar a transmissão: assistindo pessoalmente à transmissão com Christine Day em Minneapolis ou recebendo a transmissão energética via vórtice.

O que significa receber a transmissão via vórtice?

É sentar-se diante de um cristal programado centrado em um vórtice de três velas formando um triângulo equilátero, quer em grupos, quer sozinho, no horário agendado e alinhar-se primeiramente por 30 minutos para depois receber a transmissão energética, que demora em torno de uma hora contando com a integração.

Em algumas áreas do Brasil há terapeutas que têm cristais maiores, e cujos espaços são disponibilizados para a comunidade se reunir para essa finalidade. Então, sugiro que busquem os terapeutas que estão abrindo os seus espaços ao público.

A data e o horário são repassados aos terapeutas, que pela mídia social repassam as informações com as orientações de como as transmissões irão funcionar. É importante que a pontualidade do evento seja respeitada por todos os participantes.

Aqueles que já participaram dessas transmissões sabem o quão poderosas e transformadoras elas são. Com as energias atuais e as mudanças ocorrendo no planeta, abrir-se para esses momentos é bastante significativo, pois estamos nos abrindo para criar comunidades.