A LISTA DO ALTAR NOS CURSOS DE FREQUÊNCIA DE BRILHO

O que significa ter o seu nome numa Lista do Altar nos Cursos de Frequências de Brilho

Essa lista à qual me refiro começou a ser feita por mim e por minha filha. A cada nível de FOB colocávamos no altar, durante os cursos, nomes de familiares e amigos que nos davam autorização. A cada módulo essa lista vem aumentando, e mais pessoas permitem receber esse trabalho através dos Seres de Luz. Assim como os Seres de Luz, não queremos interferir no livre-arbítrio que cada um possui, e essa é a razão de avisarmos sobre a lista sempre que vamos para um novo curso. E eu sugiro para aqueles que desejam colocar o seu nome nas listas dos terapeutas que peçam para serem incluídos.

A energia do altar sustenta uma plataforma onde os Seres de Luz, Anjos, Mestres, Espírito e os Seres Estelares trabalham diretamente com o que está sendo colocado ali, como objetos pessoais, foto, cristais, nomes etc.

Então é importante que a pessoa que dá o seu nome para ser colocado no altar durante o período em que os cursos ocorrem esteja aberta a receber a energia. E que saiba que, a partir do momento em que dá a sua permissão, ela será trabalhada em muitos níveis. É possível que a sua mente racional não acompanhe o que está sendo trabalhado, porém a sua essência divina saberá.

Muitos relatam receber curas significativas; outros passam por processos poderosos e iniciáticos conosco; outros ainda recebem a energia em níveis mais sutis, e, se não estão antenados, nem percebem a mudança, mas mesmo assim a vida toma o rumo na direção de sua missão pessoal. Enfim, acreditando ou não, estando conectado ou não, cada um recebe exatamente aquilo que está pronto para degustar e digerir.

E o que é preciso fazer?

Nem que seja por um instante, você deve levar a sua atenção e consciência em direção ao altar para receber as energias infinitas que estarão ali disponíveis para você durante a permanência dos terapeutas nos cursos. É indicado tomar mais água para ajudar a integrar as energias e respirar soltando tudo aquilo que já não lhe serve mais, abrindo espaço para que mais da sua própria luz entre. Lembrando-se de que luz é informação!