Terapia Multidimensional – Frequências de Brilho

Frequências de Brilho: Uma terapia capaz de mudar o seu mundo

 “Todos estamos prontos para a grande graça deste trabalho, que toca as pessoas num nível profundo da alma. Doenças, medos, desafios, tempo (ou falta de tempo), ansiedade… tudo se torna pequeno quando entendemos nosso EU ilimitado. A terapia de Frequências de Brilho, a partir da ação nas células do corpo humano, ativa lembranças e constrói um novo processo, no qual se alinha a cura do corpo físico e se trabalha a emergência do corpo espiritual. Passamos, então, diretamente, a vivenciar nossa própria essência.”

(Christine Day)


E COMO EU POSSO ACESSAR O MEU EU ILIMITADO?

Frequências de Brilho é uma técnica única de cura de energia que envolve a ativação de portais energéticos tanto na frente como na parte de trás do corpo. Esses portais são abertos através de uma série de toques leves. Essa ativação introduz frequências de alto nível nos corpos emocional e físico. Ela funciona em todas as células e com todo o sistema nervoso, ativando novas áreas do cérebro.

Frequências de Brilho é referido como um trabalho de autolembrança, porque a ativação que ocorre quando o corpo é tocado desperta no nível quântico o seu aspecto espiritual. Quando isso acontece, você começa a expressar a parte “mais pura” de si e a trazer a plenitude de “VOCÊ” para a vanguarda da sua vida. Viver sua vida a partir desse lugar permite um potencial ilimitado de transformação no nível emocional, mental, físico e espiritual.

Este é o convite que deixo para você. Seja bem-vindo!