PROFECIA DE AUTOCURA

O que é?

A Profecia de Autocura começou a ancorar no nosso planeta em novembro de 2008 durante uma transmissão pública dos Pleiadianos. Ela permite que cada pessoa se alinhe com os aspectos de seu direito de nascimento dando assistência na sua autocura física, permitindo que o Ser se torne consciente da cocriação de seu mundo e se abra para a abundância em todos os níveis.

A pessoa também começa a se alinhar com os aspectos mais elevados da luz do Ser, liberando o autojulgamento negativo, aceitando um novo sentido de si mesmo dentro do mundo e da Consciência Universal. A pessoa irá se tornar mais profundamente alinhada com as energias espirituais, trabalhando em parceria com Espírito e os Reinos Superiores.

Trabalhando dentro das energias da Profecia de Autocura, a pessoa irá abrir a sua consciência para o seu papel durante a mudança dimensional planetária, o que aumentará a sua capacidade de acessar os recursos disponíveis e a ligará a um profundo estado de unidade e Amor Incondicional enquanto flui dentro dessa conexão.

Esse Amor Incondicional irá então abri-la para todas as pessoas de seu mundo, abrindo o coração individual para que este possa trabalhar a partir do Coração Sagrado. Essa conexão do coração assistirá os seres humanos que estão despertando neste momento para reconectá-los com seu grupo de almas. Assim que conectados, as energias da Profecia irão ajudar esses grupos de almas a se unirem para completar as tarefas que lhes foram atribuídas.

Conforme a pessoa se torna mais alinhada com Espírito acessando a ajuda disponível, o realinhamento do plano energético individual ocorre. Quando isso acontece, os conflitos internos diminuem, assim como os conflitos externos. Este evento permite então que essa energia do coração irradie amor e transformação: a transformação ocorre em um nível pessoal e planetário.

Saiba que os Pleiadianos têm um papel importante conforme você começa a trabalhar com essa energia da Profecia de Autocura.