O APRENDIZADO DE ESTAR HUMANO

O nosso Planeta tem passado por mudanças rápidas e intensas. Esperávamos catástrofes solares, maremotos, tsunamis, grandes explosões vulcânicas… Mas na verdade este movimento é feito de dentro para fora de nós. Tenho visto a cada dia uma quantidade maior de pessoas adoecendo, colapsando, surtando e pessoas que estão abrindo mão de suas vidas humanas. Estamos todos sendo afetados de alguma maneira por essas avalanches de sentimentos e emoções. Estamos despertando as memórias de tudo o que somos e precisamos ativar completamente a nossa estrutura cristalina para receber o quantum de informações que estão sendo acessadas por nós neste momento.

É importante estarmos abertos para recebermos toda a maestria que possuímos, mas precisamos ter consciência que esta luz que entra nos abre muitos portais e capacidades e por essa razão é muito importante estar olhando para dentro, para nossas emoções, dores, feridas e misérias com muito amor e compaixão. Estamos sendo levados a olhar a cada dia mais para dentro de nossas próprias limitações e medo e esta é uma oportunidade linda. Lembre-se que cada um de nós se colocou exatamente onde está e somente nós é que podemos mover o espaço ao qual ocupamos. Então se permita dar um passo de cada vez com consciência e amor-próprio, não permitindo o autojulgamento ou autocondenação. Acolha o seu aspecto sabotador com amor e compaixão, mas seja você o comandante responsável por suas escolhas.

Sei que este é um aprendizado lento para quem é impaciente e que exige de si a perfeição. Mas a boa notícia é que somos humanamente imperfeitos e que está tudo bem ser vulnerável, horas forte, horas frágil, horas corajosa, horas insegura… E que o mais importante é ser integral com os desejos do meu coração.

Comments are closed.