TERAPIAS E AUTO-RESPONSABILIDADE

 

Quando o corpo adoece, ele mostra que algo precisa ser mudado. Apenas tratar o corpo físico, é como calar a boca do mestre. Enquanto que ao se abrir e dar atenção a todos os seus campos, alcança-se a verdadeira cura, baseada nas mudanças internas. A cura e a transformação requerem auto-responsabilidade, vontade real de mudar, de querer descobrir e dissolver os padrões negativos que promovem a doença ou a situação negativa. É necessário sentimento de merecimento e abertura para o novo, transformando as crenças errôneas que a criança interna utilizou para ser amada.

Aparentemente todos querem se curar, mas não sabem como fazer as mudanças internas necessárias para a verdadeira cura ocorrer.

 

Saiba que você é o único responsável por sua auto-cura. Tenho ferramentas eficientes para esta mudança, mas não posso fazê-las por você. As técnicas apenas facilitam a sua conexão com o seu poder, dons e qualidades e a auto-cura só depende do quanto você está disposto a olhar para suas feridas, vulnerabilidades e compreendê-las. É preciso coragem, comprometimento e determinação para dar os passos necessários para que a sua transformação aconteça.

 

Permita uma auto-reflexão:

1- O que eu entendo ser o amor-próprio?

2- O que eu ganho sendo vítima?

3- No que essas técnicas podem me ajudar?

4- Estou aberto para desapegar-me das dificuldades e negatividades que trago para minha vida?

5- Estou disposto a transformar-me  de fato?

6- Estou disposto a soltar os dramas pessoais e me abrir para a minha própria luz e sombra?

 

Se você têm alguma doença física ou emocional já instalada:

7- O que o seu corpo está revelando de você?

8- Qual é a história deste corpo?

9- É carência física ou emocional?

10- O quão comprometido você está com a sua saúde física, mental, emocional, espiritual, material e financeira? De 0 a 10, onde você se encaixa?

 

Comments are closed.